Exposições do Festival em novembro!

Novembro é o mês em que muitas das atividades do V Festival Rio Grande Photofluxo estão concentradas.

Teremos a abertura de uma série de exposições (contando também com a exposição coletiva dos selecionados na convocatória!), além de atividades como oficinas e debates sobre fotografia, já anunciados aqui no blog anteriormente.

Na noite de 08/11 será a abertura da Exposição Coletiva com os artistas e trabalhos selecionados na Convocatória. A exposição será na Sala Multiuso do ArtEstação (1º andar). Teremos também o Photoluz, com as sessões de projeção dos ensaios fotográficos selecionados na convocatória, na área externa do ArtEstação. No Café Converso (térreo), teremos a abertura da exposição coletiva “Relevando olhares na Escola Viva”, sob coordenação da profª Thays Oliveira, e também do Varal Fotográfico “Sindisprev-RS: Memória sindical”.

Nestes primeiros dias de novembro, o V Festival Rio Grande Photofluxo conta também com a exposição “Territórios de meu olhar”, de Célia Pereira,  cujas imagens estarão expostas no espaço público do Cassino, na Av. Rio Grande, a partir de sábado, dia 08/11, fazendo parte também da Semana de Arte e Cultura, promovida pela Secult-RG.

CARTAZ exposições PHOTOFLUXO 2014(1)

Anúncios